sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vida nova no Jornalismo!

Amigos, iniciei uma nova fase em minha vida profissional.
Depois de 7 anos no jornalismo esportivo, conheci a correria do chamado jornalismo "geral".
Conheci e gostei!
Não que o esporte não seja apaixonante, mas no "geral" a vida do repórter tem muito mais emoção.
É...emoção!!! Claro que em alguns eventos esportivos eu vivi momentos de pura alegria.
Mas agora, nesta nova fase, eu vivo a realidade da vida. Seja ela boa ou ruim.
Um tiroteio na favela, a queda de um avião, as loucuras do trânsito, a cura de uma doença, as belezas da floresta, o poder do mel, os leilões de gado, a tragédia da enchente no sul...cada dia um novo dia. Um novo tema, novas pessoas, novas descobertas.
O jornalismo é assim...o previsível nem sempre acontece.
Agradeço a todos pelo carinho e espero que continuem me acompanhando.
Agora, quero aproveitar este espaço para dividir com vocês minhas novas descobertas.

Nenhum comentário: