quinta-feira, 19 de abril de 2007

Roger vai ou Roger fica ?

O banco de reservas no primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Náutico não fez bem ao meia Roger do Corinthians. O jogador não voltou com o grupo para São Paulo e foi direto para o Rio de Janeiro. Alegou que precisava pegar a nova carteira de habilitação.



Mas, todos sabem, que é no Rio que vive o novo amor de Roger: Débora Secco. Não quero deixar meu "lado Nelson Rubens" falar mais alto, mas a verdade é que, desde os tempos de Galisteu, o lado romântico do jogador vem interferindo no lado profissional.



Acompanhei o desembarque da delegação em São Paulo. O novo técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, foi bem claro ao dizer que já teve uma conversa com Roger e que pretende ter mais uma para saber o que o jogador pensa de seu futuro. Se quer mesmo permancer no Parque São Jorge ou seu pretende deixar o clube. Carpegiani elogiou o talento de Roger, mas disse que é preciso que o jogador defina se está ou não com vontade de continuar vestindo a camisa alvinegra. Se Roger voltar do Rio - e deve voltar - Carpegiani terá a chance de ouvir a resposta do camisa 7 corintiano.






Um comentário:

Henrique Cézar disse...

Roger chinelinho tem que ir embora do meu corinthians so ta arrumano confusão e fazeno corpo mole.Um abraço Emerson.