segunda-feira, 26 de março de 2007

Cheguei !




Olá pessoal, estou na área.
Ouvia muito falar nesse tal de blog, mas nunca me interessei pelo assunto.
Lia notícias, pesquisava informações, curiosidades...mas nunca havia passado pela minha
cabeça criar um blog.
Bom, então um torcedor amigo do Orkut, chamado Rei Dantas, do Piauí, lançou a idéia:
Por que você não cria um blog ? Na hora a luz se acendeu e aceitei a sugestão deste nobre corintiano do Nordeste.
Então, amigos torcedores da rede, vamos usar este canal para trocar informações, histórias, curiosidades e muito mais deste maravilhoso mundo chamado futebol.
Bem-vindos ao BT - o Blog do Tchalian.

10 comentários:

rei disse...

uêpa... primeira postagem de muitas, espero! agora é só divulgar e vai ter um monte de comemnts aki logo logo!! boa sorte Tchalian, Deus te abençoe... obrigado por ter posto meu nome na primeira postagem, muita honra!

rei disse...

ei, please, não faz como eu q parei o meu blog, continue! estou pensando em reativar o meu, mas aí pra falar de futebol, política, direito e sobre vida mesmo!

Unknown disse...

valeu Tchalian!!! vou querer um espaço para divulgar meus anjinhos tricolores, por falar nisso começa neste domingo o interclubes.

fernando cortez disse...

Grande Emerson, parabens pelo blog e com certeza estarei visitando para ver as noticias no Santos e dos outros timinhos....
grande abraço Boa sorte na sua carreira vc merece abraço em todos da sua familia...
Fernando Guaruja...

Unknown disse...

Primo tudo bom???
Como vai o Corinthians?

Unknown disse...

q tal uma reportagem sobre o morumbi!! como o são paulo está pagando por ser oposição ao Ricardo Teixeira, seria legal passar como o estádio está hoje,o gramado, banco de reservas, vestiarios,sala de imprensa, camarotes, a estrura externa q acaba de ganhar nova reforma, e em primeira mão passar o" bar q será inaugurado" coisa fina, projetos de churrascaria e muito mais... só não tem como pilantras ganharem comissões "bola"...ah!! até 2014 dá pra fazer muitos estacionamentos sem contar com o metrô... meu dá uma baita matéria...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu amigo Tchalian... que seu blog seja o primeiro de muitos outros canais de comunicação para expor idéias e comentários. E que, neste espaço, você mostre ainda mais seu talento como repórter, comentando muitos fatos dos nosso dia-a-dia... Abração e sucesso!!!!

Jose Francisco disse...

Fala Emerson, aguardo comentarios positivos do meu Verdão!!!!

Emerson Tchalian disse...

Valeu Zé...espero que vc participe sempre deste blog.
Quando tiver notícias é só publicar.
Grande abraço!!!